sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quando a primeira coisa viva existiu,eu estava lá, esperando. Quando a ultima coisa viva morrer, meu trabalho estará terminado”
“De qualquer forma não sou abençoada, nem misericordiosa, só faço o meu trabalho.Enquanto estamos aqui conversando, também estou lá para os jovens e velhos, os que morrem juntos e os que morrem sozinhos. Estou em carros, navios e aviões, em hospitais e matadouros. Para algumas pessoas eu sou a liberdade, para outras eu sou abominável, algo terrível. Mas no final chego para todas elas... Mas... não sou sua morte. Pelo menos, não ainda. “ 
– A Morte,  Neil Gaiman -

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O mundo já caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços.
Se nesse exato momento eu pudesse fazer um pedido, tal seria ter você. Não só pela vontade de estar sempre e sempre com você, mas pelo fato de ser inadmissível eu pensar todos os dias em você e não poder ter você aqui comigo.

domingo, 12 de setembro de 2010

Você para mim é como um anjo, um anjo que Deus enviou pra cuidar de mim, para me mostrar o verdadeiro significado do amor. Muitos pensam que é só mais um sentimento passageiro, mas eu sei que com você é diferente. Por cada momento juntos, cada brincadeira boba, cada briga que só fez crescer esse nosso sentimento, cada palavra, por cada "eu te amo" que eu ouvi de você. Só eu sei como eu fico boba quando você diz que me ama, quando eu olho nos seus olhos, ou quando você me abraça, são intimidades e brincadeiras que só a gente entende e eu sei que de você eu vou sempre me lembrar com um sorriso no rosto. Eu te amo, meu anjo.
Muitas vezes eu paro pra pensar e realmente não consigo ver nada além de você.Por tantos motivos, tantas explicações, tantas desculpas, acabamos deixando o nosso sentimento de lado e seguimos a razão. Mas será que isso foi realmente o certo? Será que isso trará conseqüências boas no futuro? Talvez sim, talvez não, quem somos nós pra tentar adivinhar o que o futuro irá trazer aos nossos destinos? Sinceramente, não sei mais o que pensar, não sei como agir, não sei ouvir músicas sem lembrar de você, não sei como dormir e não ter sonhos perfeitos ao seu lado, não sei como viver sem você. Talvez seja cedo pra pensar nessas coisas, talvez muitas coisas ainda irão acontecer, mas eu não gosto de viver uma dúvida, não nasci pra viver em um mundo de hipóteses. Prefiro guardar isso tudo pra mim e pensar que o nosso amor, realmente acabou, ou apenas nunca existiu pra você.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bem aventurados sejam aqueles que amam essa desordem. Nós viemos a reboque, este mundo é um grande choque. Mas não somos desse imundo, de cidades em torrente, de pessoas em corrente. Errar não é humano, depende de quem erra, esperamos pela vida vivendo só de guerra. (Múmias - Legião Urbana)
E Jhonny disse:
"- Eu vou prá curva do Diabo em Sobradinho e vocês ?" 
E os motores sairam ligados a mil prá estrada da morte o maior pega que existiu. Só deu para ouvir, foi aquela explosão e os pedaços do Opala azul de Johnny pelo chão. No dia seguinte, falou o diretor:
"- O aluno João Roberto não está mais entre nós. Ele só tinha dezesseis. Que isso sirva de aviso prá vocês".
E na saída da aula, foi estranho e bonito, todo o mundo cantando baixinho:
Strawberry Fields Forever, Strawberry Fields Forever
E até hoje, quem se lembra diz que: "Não foi o caminhão", nem a curva fatal e nem a explosão. Johnny era fera demais prá vacilar assim e o que dizem é que foi tudo por causa de um coração partido, um coração.   (Dezesseis - Legião Urbana)
Foi quando eu senti, mais uma vez, que amar não tem remédio.  (Caio Fernando Abreu)
Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, histórias que conto às vezes, saudade... (Caio Fernando Abreu)
Até pouco tempo atrás, eu respirava você. Mas você poluiu o ar, hoje o seu ar, aquele que me mantinha viva, simplesmente acabou aos poucos. E hoje, logo hoje, meu coração está trancado pra passagem de alguém, seja esse alguém quem for, não irá de espécie alguma passar! Pois não quero apostar todas as cartas, dar minha respiração, e me manter ao gosto de alguem, que pode manipular o jogo, poluir esse ar limpinho que respiro novamente e estragar tudo que vivi me deixando em estado de querer morrer, em estado depressivo, sendo que posso achar alguem melhor.
Mas literalmente, por mim o amor que morra sem meu ar, se ele quer e deseja viver de mim, eu parei com isso, e não vou viver dele ou por ele.
Só de pensar em te perder, fico sem ar, perco meu chão, arrumo um lugar na solidão, vejo o dia preto branco, focalizo somente a depressão, busco o tempo como um refúgio para não poder sofrer , viajo em idéias que nunca poderam sair dos meu sonhos, dispenso a fé, escuto uma canção, ou simplesmente faço algo que faça esquecer a realidade. Prefiro nem pensar, mas é impossível, sempre bate aquele nó na garganta e a agônia, que nunca falta. 
When I woke up the rain was pouring down. There were people standing all around. Something warm flowing through my eyes, but somehow I found my baby that night. (Last kiss - Pearl Jam)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo"

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E hoje, mais uma vez, lágrimas foram derramadas por um amor insuportável.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu odeio o quanto eu te amo e não suporto o quanto eu preciso de você.

domingo, 22 de agosto de 2010

Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia. (Paulo Coelho)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

[...] Como se pode comprar ou vender o céu, o calor da terra? Tal idéia é estranha. Nós não somos donos da pureza do ar ou do brilho da água. Como se pode, então, comprá-los de nós? Decidimos apenas sobre as coisas do nosso tempo. [...] Cada folha reluzente, todas as praias de areia, cada véu de neblina nas florestas escuras, cada clareira e todos os insetos a zumbir [...]
É tão bom saber que você me ama e pensa em mim.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Férias do Blog!

Não me falta disposição para escrever nem nada, mas me falta uma coisa que talvez seja necessária: Inspiração.
É por isso, que por um tempo indeterminado eu vou dar férias à esse blog.
Então, daqui a até algum tempo!
xoxo
Hoje, vendo um filme que em uma parte emocionante me fez chorar um pouco, eu pensei em tudo o que tem me feito sofrer nesses últimos tempos, aquele chorinho bobo de filme deu lugar a um choro real, com sentimentos e eu senti que aquilo estava estranho, algo talvez ruim. Mas não, de forma alguma aquilo podia ser ruim, não há nada melhor do que converter toda a sua tristeza em lágrimas, parece que de algum modo, por segundos, minutos ou até mesmo horas aquele ar sempre melancólico vai embora. Para mim, chorar não é bom, chorar não é ótimo, chorar... É necessário!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O amor é o ridículo da vida. Agente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói.    (Cazuza)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dez coisas que eu odeio em você,
odeio o modo como fala comigo, e como corta o cabelo. Odeio o modo como dirige meu carro, e o seu desmazelo. Odeio suas enormes botas de combate, e como consegue ler minha mente . Eu odeio tanto isso em você que até fico doente. Odeio como está sempre certo, e quando você mente. Odeio quando você me faz rir muito, e mais quando me faz chorar. Odeio quando você não está por perto, e o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo só por 1 segundo , nem mesmo só por te odiar.
Meu amor eu sinto muito mas vou indo. Pois é tarde, muito tarde e eu preciso ir embora.

domingo, 27 de junho de 2010

Sinto frio nesse momento, minhas lágrimas caem e eu estou sem chão. Por que tinha que ser agora? Justo neste momento? Não poderia ser depois? Volte mais tarde, seu amor agora não é tão necessário, porém é ele que me alimenta neste instante, eu preciso de você, mas não agora.

Orgulhosamente brasileira!

John Lennon - Imagine

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today
Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace
You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one
Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world
You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us

And the world will be as one

sábado, 26 de junho de 2010

Não, por favor, agora não, depois. Agora eu estou confusa demais para isso. Volte mais tarde.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Teus olhos são como a luz da lua e a tua voz como o som do mar. O teu silêncio é o meu refúgio e o meu conselho para caminhar. No teu abraço renasce um sonho, no teu carinho disfarço a dor. O nosso amor é maior do que tudo, é compromisso, é imortal. Não há ninguém que tão bem me faça; não haverá nunca houve igual! Eu te amo, para sempre.
Eu não sabia que podia no calor da amizade me apaixonar. Coisas de segundo, um olhar tão perfeito se junta ao meu, 'o chão' sumiu, tudo girando cada vez mais rápido, o dia virou breu. Sei que é meio estranho mas eu te amo, com todas forças e só queria uma chance para te mostrar que sou capaz de te fazer feliz, meu chão está desabando. É que eu tinha esquecido como é ruim amar e não ser amada. Meu anjo, desculpa. O sentimento veio e arrebentou as grades do meu coração. Ele bateu tão forte que não havia mais razão, pensei só em mim que loucura esqueci de você. Criei uma história, agora tenho que sofrer, só lhe peço uma coisa, desculpa, amo você.


P.S.: O texto não é de minha autoria, mas eu achei ele uma gracinha e por isso decidi publicá-lo.
Como é difícil acreditar que tudo iria mudar, que o que nada valia, hoje é o bem mais precioso. Hoje quando chega a noite já não tenho mais medo de apagar a luz, pois é só abrir a janela que as estrelas iluminam o quarto, semelhante ao brilho dos teus olhos. Hoje já não tenho mais vontade de ficar acordado a noite toda, é que ao cair no sono a sua presença alegra minhas noites sombrias. Eu sei que a noite vou poder me aproximar e se eu pudesse escolher nos meus sonhos eu viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer sei que sempre vou lembrar. Quando os raios do sol pela janela começa a aparecer, vejo você ao longe me dizendo adeus. Mas ao amanhecer outro dia é você a minha expiração de viver. Passe dia, passe noite, faça sol ou faça chuva, sempre amarei aquilo que me faz tão bem.
Hoje aqui mesmo sem palavras, mas com muito sentimento no coração, descobri a cada instante o que realmente eu sinto. O vento que toca meu rosto, lembranças que me fazem recordar coisas que você um dia disse para mim, mas isso não bastará para matar minha saudade. As vezes corro contra o tempo, queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. A barreira mais forte entre nós é a distância, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. Quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mas isso será em vão, pois não chegará em seus ouvidos, o meu grito de socorro. Quantas noites pedi para uma estrela brilhar como o seu olhar, mas naquele momento você não contemplava a mesma estrela. Mesmo sem saber o que dizem, estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer. Venha vamos viver juntos tudo aquilo que está guardado pra nós.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

She says, we've got to hold on to what we've got
And it doesn't makes a difference
If we make it or not
We've got each other and that's a lot
For love, we'll give it a shot
We're half way there
Livin' on a prayer
Take my hand, we'll make it, I swear
Livin' on a prayer.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu me lembro tanto de nós dois, tão apaixonados, fazendo planos pra depois, mas algo deu errado, ainda não caiu a ficha pra mim, ainda não me toquei, se aquele beijo era mesmo o fim, até agora eu não sei.
Você vai me procurar, ou me tirou da cabeça, será que eu devo te esperar, ou é melhor que eu esqueça?
Eu confesso sem você do meu lado, eu já não vejo saída, não sei por que me sinto presa ao passado, a dor da despedida.
Aonde você foi parar, pra onde a vida te levou, quando você vai voltar, pra ser de novo o meu amor, se eu continuo em sua lembrança, e quase nada mudou, se ainda resta alguma esperança, me diga, por favor.
Hoje, parando para pensar um pouco eu refleti no que tenho feito, não em tudo, mas sim no que eu tenho feito de errado. Pensei que poderia ter feito tanta coisa e também pensei no quanto eu não devia ter feito outras. Pensei que eu tenho que pedir desculpas a algumas pessoas as quais eu magoei. Ultimamente, acho que tudo o que tenho feito é sem pensar, mas agora vai ser tudo diferente. Espero ser alguém melhor, só isso e mais nada...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

You are the only exception.
Carolina Carvalho Durval.
Você é a melhor, obrigada por tudo. Te amo muito s2

domingo, 20 de junho de 2010

Sei que você não irá ler isso e também não sei porque estou postando sobre você aqui, mas eu amo muito você, só não sei qual é mais forte.
Where do we go now?
Mais um dia chato e frustrante. Está passando um jogo do Brasil e como eu odeio jogos da copa, não estou vendo. Estou tendo mais um dia normal, ouvindo meus rocks, conversando no msn, fuçando o orkut. Bom, eu deveria estar estudando agora para a minha bela prova de geografia amanhã, minha mãe está mandando eu ir estudar mas acho que eu não vou conseguir agora, agora não, depois, por favor, eu preciso ficar aqui.
Eu queria poder escrever textos legais, bonitos e com alguns bons adjetivos. Queria que as pessoas vissem meu blog e achassem meus textos bons. Mas eu acho que ainda não me vem nenhuma boa idéia, afinal eu não estou acostumada a escrever esse tipo de texto, mas escrever é uma das coisas que eu mais amo. É bom, você coloca em um papel ou em algum arquivo no computador tudo o que pensa. É legal. É engraçado também, rir de besteiras que nós mesmos escrevemos é bom. Rir do que fizemos, estamos fazendo ou o que teríamos chance de fazer.
So understand,
don't waste your time always searching for those wasted years.

sábado, 19 de junho de 2010


"A coisa mais bela que podemos vivenciar é o mistério. Ele é fonte fundamental de toda verdadeira arte e de toda ciência. Aquele que não 
o conhece e não mais se maravilha, paralisado em êxtase, é como se estivesse 
morto: seus olhos estão fechados.
Eu quero saber como Deus pensa.
O resto... são detalhes."
                                            Albert Einstein.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ele tem, 
o sorriso mais lindo do mundo.
ele tem os olhos comparáveis ao nascer do sol.
ele tem a risada mais gostosa que já ouvi. 
e nós podemos ficar ao telefone por três horas sem dizer uma palavra, e eu ainda curtiria o momento.
e quando penso no futuro, ele é o componente principal.
chame de estupidez, chame de sorte, chame de amor,
ou quαlquer coisa, mas em qualquer lugar que eu vou,
tenho ele em meu pensamento.

eu te amo, é tão difícil perceber?


P.S: Não é de minha autoria, mas me identifiquei muito com esse texto.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Reativando.

Aposentei o meu blog querido por uns meses mas já voltei com ele. Vou publicar novas postagens :D

Você colhe o que planta.

Não sei se você irá ler isso, provavelmente não. Também não irei citar o seu nome aqui, não há necessidade disso.
Mas você tem que pensar no que faz cara, e PELO AMOR DE DEUS, entende o lado dela. Você não devia ter começado isso, não. Por que você não parou para pensar antes? Por que você só pensa em você?
Agora você está colhendo o que plantou, as pessoas estão se afastando de você e estão desejando como nunca a sua ida. Você se sente satisfeita com isso?
Olha, eu não tenho muito o que falar com você pois você tem que perceber isso. Torço para que você entenda.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Imaginava como seria a minha vida daqui a vinte, trinta anos. Imaginava ser uma pessoa boa, ter um casamento bom, filhos correndo pela casa e uma vida pacata. Hoje em dia fico refletindo que NADA do que eu imaginava quando criança é mais um sonho ou uma vontade. Não tenho mais vontade de ser atriz ou cantora com aquela multidão toda, não uso mais saias e blusas fofas com sapatinhos de brilho. Não curto mais o estilo de música, roupas ou quais quer coisas que eu gostava. Agora me vejo como uma pessoa COMPLETAMENTE diferente, não tenho a mínima vontade de me casar, não quero mais ter filhos, não quero mais uma vida pacata. Agora eu curto rock n' roll, não penso mais em ter uma vida tão boa, uso all star, uso camisas de bandas, bandanas, jaquetas de couro e as vezes até alguma roupa masculina. Penso as vezes o quanto eu era bobinha, o quanto eu achava que a vida era um mar de rosas, e é sim, NO COMEÇO, apenas no começo. Quando o tempo passa agente vai vendo que aquilo não é mais o mesmo, você não tem mais aquela vontade de ser médica ou astronauta que todas as crianças têm. Todos já devem ter ouvido o song "Don't worry, be happy...", pois é, eu acho que é isso que eu vou fazer agora, não me preocupar com nada e ser feliz, forevermente!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nancy

Nancy não sabe comer sushi. Nancy não sabe rir baixo. Nancy não sabe viver sem Playstation. Nancy não sabe ficar sem usar seu vestidinho rosa. Nancy não sabe ter paciencia com o Twitter. Nancy não sabe não fazer bagunça. Nancy não sabe matemática. Nancy não sabe ficar sem ler pelo menos uma página de um livro antes de dormir. Nancy não sabe o que é Recíproca. Nancy não sabe não ter dó de seu irmão mesmo quando bate nele. Nancy não sabe tocar violão por mais que queira aprender. Nancy não sabe comer pouco. Nancy não sabe costurar. Nancy não sabe gostar de rosa mas quis a parede do seu quarto dessa cor. Nancy não sabe ficar nem um dia sem ouvir Guns N' Roses. Nancy não sabe gostar de pagode. Nancy não sabe dizer que não ama o Luan Santana. Nancy não sabe pintar quadrinhos com tinta. Nancy não sabe gostar da seleção brasileira de futebol. Nancy não sabe negar que ama lasanha. Nancy não sabe jogar Resident Evil até hoje. Nancy não sabe não ser a Nancy.